Réplica da boneca da série “Round 6” é colocada em semáforo para alertar pedestres e assusta público

Réplica da boneca da série “Round 6” é colocada em semáforo para alertar pedestres e assusta público

A série coreana “Round 6” causou calafrios e mexeu com o emocional de diversos telespectadores e assinantes da Netflix, tanto que série ficou em 1º lugar de diversos países no serviço de streaming.

Um dos virais de “Round 6”, com certeza foi a boneca do primeiro desafio da série. Em “Round 6”, pessoas que sofrem com um valor absurdo de dívidas, são convidados para participar de seis jogos que inicialmente, parecem o de uma competição normal, mas que na realidade, é uma série de desafios que envolve a morte dos participantes.

No primeiro desafio, uma enorme boneca é colocada de costas do outro lado do campo e fica repetindo incessantemente a frase “batatinha 1,2,3”, quando a contagem acaba, a boneca vira a cabeça, analisa o movimento dos jogadores e quem se mexer, é brutalmente assassinado com um tiros.

O Netflix das Filipinas, teve a brilhante ideia de colocar uma replica da boneca em um sinal de uma famosa travessia de uma cidade filipina. Quando algum pedestre decide atravessar enquanto o sinal está aberto, a boneca se vira e emite uma luz vermelha sobre o pedestre.

Obviamente, ninguém recebeu um tiro, mas ação foi o suficiente para assustar quem decidiu dar uma de espero.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<