família kardashian proíba de ter ferrari

Ferrari proíbe família Kardashian de comprar e dirigir carros da marca

Toda a família Kardashian entrou para o grupo de famosos que a montadora italiana Ferrari não vende seus carros, segundo o jornal espanhol Marca. Não foi divulgado o motivo exato para tal proibição, mas sabe-se que a marca gosta que seus compradores sigam algumas regras na hora de possuir um veículo desse porte.

A Ferrari estipula essas regras para manter sua imagem de respeito zelada no mercado. Caso algum proprietário quebre uma dessas normas, será proibido de adquirir novos carros no futuro ou proibidos de dirigir qualquer veículo da montadora.

>>> Kim kardashian e Pete Davidson estão namorando; confira

A família não foi o primeiro grande nome a entrar nesse grupo. Justin Bieber também foi proibido pela Ferrari de comprar e dirigir veículos da marca, após diversos “erros” de conduto com seu carro em 2015. O cantor simplesmente esqueceu onde tinha estacionado sua Ferrari azul neon, após sair de uma festa em Beverly Hills. Relatos contam que o astro não foi atrás de seu carro por semanas, o que irritou a marca.

>>> Em dia de Justin Bieber e Luísa Sonza, ingressos para o Rock in Rio esgotam em menos de 15 minutos

Além disso, Bieber quebrou a principal regra do código de conduta da empresa: personalizou sua Ferrari 458 Italia F1 Edition 2011. A montadora italiana acredita que seus carros são obras de arte valiosas e não devem ser alteradas de forma alguma. O cantor canadense apenas personalizou seu veículo com ninguém menos que West Coast Customs, incluindo para-lamas alargados, envoltório azul neon, aros de reposição, além de outras coisas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets