Fãs tentam fazer campanha na internet para juntar 877 milhões e comprar os direitos sobre a One Direction depois da saída de Zayn Malik

As coisas estão péssimas para as fãs do One Direction. Depois que o Zayn Malik anunciou ainda nesta semana que estaria saindo da banda, devido a pressão da fama e também sua ‘liberdade’ para se envolver em projetos solos, o que provavelmente será um disco, as ‘directioners’ não se conformam e até um plano para comprar os direitos sobre a banda britânica já está rolando pelas redes sociais. Sim! Isso mesmo!

A hashtag #LETSBUYONEDIRECTION chegou a um dos assuntos mais comentados do Twitter e as organizadoras querem juntar cerca de 877,7 milhões de dólares para comprar os direitos sobre o grupo e assim tentar trazer Zayn Malik de volta e reformar o quinteto. Um link para fazer a doação também está sendo repassado.

As mensagens também estão sendo enviadas pelas redes de mensagens instantâneas como WhatsApp e até mensagens convencionais, tudo em uma tentativa frustada de conseguir fazer com que Zayn, já decidido, volte a cantar com Naill, Harry, Louis e Liam.

Em entrevista ao ‘The Sun’ nesta sexta-feira, Zayn Malik falou sobre sua experiência e também o que fez, alegando que sempre pensou nos fãs e veio resistindo ao comunicado oficial por conta dos admiradores em todo o planeta. O cantor também revelou que acha que fez a escolha certa, tanto para as fãs e tanto para os meninos da banda, que agora são um quarteto, desde quando se formaram há anos atrás no X-Factor UK e lançaram 4 discos de estúdio bem-sucedidos em todo o planeta.

O que vai acontecer com a banda ainda é incerto. Até porque, tem uma turnê mundial vindo por aí. Um disco inédito ainda não foi cogitado e rumores apontam que eles podem ficar na ativa até 2017 para depois dar uma pausa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets