Drag Ikaro Kadoshi faz performance icônica retratando o massacre as travestis no Brasil; assista

A belíssima drag brasileira Ikaro Kadoshi, resolveu nos impressionar mais uma vez, mostrando seu trabalho com uma performance icônica que homenageia as travestis, relatando em sua apresentação na boate Blue Space, um repertório de cenas fortes e impactantes sobre a vida das travestis, afinal, infelizmente o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQ+ em todo mundo.

Ao som de músicas clássicas da cultura brasileira e com a ajuda da equipe da própria boate, Ikaro merece sem dúvida nenhuma nossos aplausos. Confira a performance na íntegra a seguir e nos diga o que acharam:

Vale ressaltar, que recentemente Ikaro fez um discurso emocionante onde foi convidada para ser a Mestre de Cerimônias do 16º Seminário LGBTQ+ do Congresso Nacional em Brasília, onde relembrou experiências de sua própria vida e ressaltou o quão importante discutirmos e nos informarmos sobre questões envolvendo a comunidade LGBTQ+.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/skol-beats-lancara-edicao-limitada-inspirada-em-frases-iconicas-de-rupauls-drag-race/

Ikaro apresenta atualmente o programa “Drag me as a Queen” no canal fechado E! Entertainment, ao lado das drags Penelopy Jean e Rita von Hunty.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<