Com quase metade da audiência de fora do Brasil, Anitta e Saweetie estreiam no top 100 global do Spotify com “Faking Love”

Com quase metade da audiência de fora do Brasil, Anitta e Saweetie estreiam no top 100 global do Spotify com “Faking Love”

Anitta segue trilhando e montando a base de sua carreira internacional e por mais que alguns falem que a cantora não é capaz, os números provam o contrário. Principalmente quando se está começando do zero, como a brasileira está fazendo.

“Faking Love”, o terceiro single do “Girl From Rio”, estreou nesta última quinta-feira (14) e trouxe uma colaboração com a rapper Saweetie. Nas primeiras 12 horas de sua estreia, Anitta atingiu o topo do iTunes Brasil, o top 5 do iTunes de Portugal, além de registrar entradas no México e também na Irlanda.

>>> Anitta registra entrada no iTunes de Portugal, Irlanda e México com “Faking Love”

No Spotify, Anitta e Saweetie também conseguiram gerar entradas na plataforma de streaming. No Brasil, a dupla ficou na 12º, totalizando 640 mil reproduções. Já no chart global, as divas angariaram 1.127 milhão de plays, atingindo a 95º posição.

>>> Anitta fala sobre “Girl From Rio” e “Faking Love”: “É incrível, mas acredito na próxima como o grande hit do meu álbum”

Vale lembrar que quase metade das reproduções da faixa vieram de fora do Brasil, cerca de 487 mil plays foram executados em outros países. A faixa superou “Girl From Rio”, que havia angariado cerca de 407 mil plays de fora do Brasil.

>>> MUITO FÔLEGO: Anitta conquista 1,6 milhão de reproduções por dia com “Girl From Rio”; confira as estatísticas

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<