Da mesma forma que já fez em outras ocasiões, Elton John abriu concurso para que os fãs escolhessem a capa da edição limitada de sua colaboração com Britney Spears, o single ‘Hold Me Closer’, e o design feito por um brasileiro foi o vencedor por votação popular.
O lendário performer havia comentado em seu Instagram que tinha visto diversas ‘fan-arts’ dele e de Britney, as quais emulavam visuais clássicos de ambos que marcaram e mudaram a cultura pop, mesclados pela primeira vez, afirmando que “sabia que tinha que fazer algo especial com isso”.
A arte do brasileiro Vinni Zonne entrou na seleção final, concorrendo com outras três versões de capa No caso, diferente das demais, o design pensado pelo brasileiro tem como base a capa do próprio single que, mais simples, mostra Britney e Elton quando crianças sobre um fundo branco.
Zonne, por sua vez, dá mais foco ao fundo azul da foto da pequena Britney e colore digitalmente a imagem do prodígio Elton ao piano, criando uma similaridade com a paleta de cores utilizada no lyric video e em todos os demais elementos de divulgação da canção até o momento.
A colaboração ‘Hold Me Closer’ foi oficialmente lançada em Agosto de 2022, tendo como base, principalmente, a clássica ‘Tiny Dancer’ de 1971, mas também usando elementos de ‘Don’t Go Breaking My Heart’ e ‘The One’.
A canção, que acaba de ganhar clipe oficial, chegou ao topo do iTunes em mais de 50 países e estreou no Top 15 do Spotify Global, sendo a primeira vez de Britney Spears no Top 50 da plataforma em cerca de 10 anos.
A versão de ‘Hold Me Closer’ com a capa do brasileiro Vinni Zonne já está disponível para compra no site oficial de Elton John.