EXCLUSIVO: Lary revela detalhes de “Só o que eu tô a fim”, faixa que carrega o nome de seu novo álbum

EXCLUSIVO: Lary revela detalhes de “Só o que eu tô a fim”, faixa que carrega o nome de seu novo álbum

A cantora niteroiense Lary se prepara para lançar, na próxima semana, dia 06 de agosto, o seu primeiro álbum de estúdio da carreira chamado “Só o que eu tô a fim”. Com 10 faixas totalmente autorais, ela promete mostrar sua sonoridade e personalidade musical, que passeia entre o Pop, o Rap e o R&B.

O primeiro disco da artista carrega a assinatura de diversos produtores; Paiva, responsável por 60% de toda a produção, Malak, produtor oficial do Poesia Acústica, Velho Beats, da Isso que é som de Rap, Lk 3030, que produziu e participou de um dos singles e o Nine, que assina a faixa preferida da cantora.

O nome do álbum acompanha o amadurecimento artístico da Lary, que após experimentar diferentes gêneros musicais, realizar projetos com grandes empresários e colaborar com importantes cantores, se descobriu como artista independente do R&B Pop, desbravando seu próprio espaço dentro da indústria musical.

As letras das faixas falam sobre a força de correr atrás dos objetivos, empoderamento feminino, vulnerabilidades, lifestyle, curtição, além de muita sensualidade, marca registrada da cantora.

Sobre a faixa “Só o que eu tô a fim”, lary explicou sobre a composição e a experência da produção da faixa:

“Escrita por mim, junto com minha parceira de composição Bárbara Dias e produzida pelo Paiva, “Só o que eu tô a fim” é praticamente um desabafo. É como se fosse o “áudio” em forma de música. A faceta que quis mostrar da Lary nessa faixa é a de uma mulher que está exausta de fazer as coisas só pra agradar os outros e agora só vai fazer aquilo que considera bom, correto e favorável na concepção dela!”, explicou Lary.

A niteroiense também explicou sobre a arte da faixa, que será acompanhada de um concept video:

“É a música que, apesar de não ser o single principal, dá o nome ao álbum pelo conceito e mensagem que carrega. “Só o que eu tô a fim” vem acompanhada de um concept video, que foi gravado no dia do shooting para o álbum, onde decidi que cada faixa seria representada por uma cor. Para o vídeo, resolvi usar todas as cores, na ideia de que todas as Lary’s, presentes nas diferentes faixas do álbum, estão exaustas de lutar para corresponder as expectativas alheias. É um vídeo bem bonito, colorido e cheio de interpretação!”, finalizou a cantora.


Além da faixa que carrega o nome do novo álbum, Lary também falou sobre “Trem Bala”, single do primeiro disco:

“Na sequência, temos Trem Bala, o primeiro single do álbum já lançado, que fortalece a mensagem da música anterior. Trem Bala é uma composição minha com beat do Paiva, e fala sobre nos blindarmos daquilo que não nos faz bem. A gente chega num ponto que já não tem mais tempo pra conversas sem futuro ou pra pessoas que não estão na mesma frequência. A música foi lançada com um lindo clipe, onde fiz minha primeira aparição loira (mudei meu visual para esse projeto, nunca havia ficado loira antes), com estreia exclusiva no MTV HITS.”

Ansiosos para estreia?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<