Lexa atrai mais de 500 mil pessoas para seu bloco de Carnaval e revela novos projetos para este ano

O dia 16 de março ficará marcado para sempre na vida de Lexa. Um ano após o ocorrido com seu bloco em 2019 onde sofreu um golpe e não teve seu bloco entregue, a cantora chegou no Carnaval de 2020 com “Bloco da Sapequinha” em parceria com a Yoki, arrastando mais de 500 mil foliões para as ruas de São Paulo, e ainda revelou que está com novos projetos dentro do canal Multishow para este ano.

Algumas horas antes de começar a folia, a Sapequinha reuniu a imprensa para a coletiva onde ela deu mais detalhes sobre toda trajetória para realização do seu primeiro bloco que teve sua estreia em São Paulo. A interprete de “Treme Tudo” falou sobre a parceria com a Yoki para o lançamento da música “Ninguém Me Segura” e o bloco. Anne Fernandes, Gerente de Marketing de Snacks da General Mills, contou que a marca escolheu a Lexa para representa-lós pois ela é uma personalidade que se identifica com os produtos.

Queríamos quanto marca uma personalidade forte, alguém que tivesse alta performance e chegamos até a Lexa. Ela é uma mulher forte, empoderada, uma artista completa que abraçou este projeto desde o começo, ajudou dando várias ideias, nos ajudou a escrever a música e ficamos muito feliz com essa parceria. – disse Anne Fernandes.

Quando questionada sobre um conselho que daria para Lexa que estava passando aperto no Carnaval de 2019, a cantora falou que “tudo passa e deixaria ela viver tudo que ela viveu, a vida é cheia de problemas mesmo e aprendizados”.

Falando sobre as novidades para este ano, Lexa revelou que está trabalhando em novo projeto com o canal Multishow. Além do programa online “Verão Multishow” a cantora estará participando de um outro projeto ainda não revelado.

Já nos lançamentos musicais, a Sapequinha revelou que logo após o Carnaval dará início aos trabalhos para seu segundo álbum de estúdio, que será lançado ainda neste ano.

Com um visual imitando pipocas, Lexa sobe em seu bloco para dar início a festa que ocorreu na Barra Funda em São Paulo.

Com participações de Urias, Samira Close, Alvaro, Rainha Mattos, Kelly Key, Gabily, Gilmelândia, MC Jottapê e MC Fiotti, o bloco colocou mais de 500 mil pessoas para dançar durante mais de 3 horas mesmo debaixo de chuva. Alguns convidados da cantora como MC Kekel, MC Rodolfinho e MC Ingryd não conseguiram chegar até o bloco e por isso cancelaram suas participações.

A cantora ainda recebeu a participação do cantor e marido, MC Guimê, que fez uma declaração para voz de “Só Depois do Carnaval”. Confira:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<