Após comentários de Patrícia Abravanel, Pepita faz discurso: “O dia que eu precisar de opinião, não vai ser a sua”

Desde o início da última semana, a internet vem sendo bombardeada por polêmicas envolvendo o respeito LGBTQIA+ e personalidades da mídia que vem dando opiniões consideradas homofóbicas sobre uma bandeira em que não fazem parte.

A polêmica começou quando a influencer Rafa Kalimann e o ator Caio Castro postaram um vídeo do pastor Claudio Duarte em seu Instagram, falando sobre casamento homoafetivo e que o mesmo não é correto.

>>> Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano é acusado de homofobia após live

Dias depois, a polêmico chegou até a apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, que nem se interessou em aprender como se utiliza corretamente a sigla “LGBTQIA+”, se referindo ao grupo como “‘LGDBTYH… sei lá o que” e que o mesmo público, precisa ser “compreensivo com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso”.

Neste domingo(06) aconteceu a Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo, de forma online e durante sua apresentação, Pepita tratou de deixar um recado curto e grosso para apresentadores e influencers que fizeram questão de desrespeitar o movimento .

Obviamente, rapidamente os fãs interpretaram a mensagem de Pepita, alegando ser para Patrícia Abravanel:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<