Em entrevista ao programa Ellen Degeneres Show, Adele disse que chorou muito pela falha técnica que aconteceu na sua performance no Grammy Awards, na última segunda feira (15/02).
Na apresentação de “All I Ask” uma repentina mudança de áudio, deu a entender que a cantora havia desafinado drasticamente:
“Da próxima vez que eu tiver qualquer problema com o som, vou parar e dizer que não está funcionando para mim. E, se tivermos que fazer de novo, vamos fazer. Senão, adeus!” Disse a britânica de 27 anos.
Adele admitiu que estava muito nervosa antes de subir no palco e bem humorada disse a Ellen:
“A passagem de som foi ótima, ocorreu tudo bem. E então, durante a troca de palcos no intervalo, o microfone caiu sobre o piano, sobre as cordas e foi esse o som de guitarra. Algumas pessoas acharam que era o (Justin) Bieber ensaiando, mas não foi ele, nós estamos de boas. (…) Eu percebi na hora e eu queria consertar porque eu sabia onde era o problema. Nos ensaios, no sábado, eles disseram que colocariam o dobro de microfones no piano para o caso de um não funcionar. Eu sabia onde o microfone estava e eu queria ir lá consertar mas eu congelei. Mas eu acho que eu fui bem. Na sala (de edição) eles meio que tentaram resolver o problema e eu sempre desafino um pouco então não aconteceu nada em particular. Eu desafino sim, é a emoção! É a emoção. Mas foi tudo bem. Eu quis contar logo a todo mundo o que aconteceu porque pareceu haver uma confusão sobre o que aconteceu. Eu estava envergonhada. Eu acordei no dia seguinte com as pessoas na Inglaterra dizendo ‘nós ainda te amamos, não se preocupe’, e eu fiquei tipo ‘eu não te perguntei se você ainda me amava, mas obrigada’. Eu estava tão envergonhada”.
A entrevista vai ao ar nos Estados Unidos nesta quinta-feira (18).