“Eu chorei, basicamente, o dia inteiro" Diz Adele no programa da Ellen

Em entrevista ao programa Ellen Degeneres Show, Adele disse que chorou muito pela falha técnica que aconteceu na sua performance no Grammy Awards, na última segunda feira (15/02).

Na apresentação de “All I Ask” uma repentina mudança de áudio, deu a entender que a cantora havia desafinado drasticamente:

“Da próxima vez que eu tiver qualquer problema com o som, vou parar e dizer que não está funcionando para mim. E, se tivermos que fazer de novo, vamos fazer. Senão, adeus!” Disse a britânica de 27 anos.

Adele admitiu que estava muito nervosa antes de subir no palco e bem humorada disse a Ellen:

“A passagem de som foi ótima, ocorreu tudo bem. E então, durante a troca de palcos no intervalo, o microfone caiu sobre o piano, sobre as cordas e foi esse o som de guitarra. Algumas pessoas acharam que era o (Justin) Bieber ensaiando, mas não foi ele, nós estamos de boas. (…) Eu percebi na hora e eu queria consertar porque eu sabia onde era o problema. Nos ensaios, no sábado, eles disseram que colocariam o dobro de microfones no piano para o caso de um não funcionar. Eu sabia onde o microfone estava e eu queria ir lá consertar mas eu congelei. Mas eu acho que eu fui bem. Na sala (de edição) eles meio que tentaram resolver o problema e eu sempre desafino um pouco então não aconteceu nada em particular. Eu desafino sim, é a emoção! É a emoção. Mas foi tudo bem. Eu quis contar logo a todo mundo o que aconteceu porque pareceu haver uma confusão sobre o que aconteceu. Eu estava envergonhada. Eu acordei no dia seguinte com as pessoas na Inglaterra dizendo ‘nós ainda te amamos, não se preocupe’, e eu fiquei tipo ‘eu não te perguntei se você ainda me amava, mas obrigada’. Eu estava tão envergonhada”.

A entrevista vai ao ar nos Estados Unidos nesta quinta-feira (18).