Estreando no UK, Olivia Rodrigo se apresentará no BRIT Awards 2021

Estreando no UK, Olivia Rodrigo se apresentará no BRIT Awards 2021

Olivia Rodrigo se tornou um dos maiores nomes do pop internacional esse ano, após o sucesso do seu single de estreia, “drivers license”, na Billboard Hot 100 e em outras paradas ao redor do mundo e agora está pronta para realizar sua primeira performance no Reino Unido, diretamente do BRIT Awards 2021.

A premiação esta´marcada para acontecer no dia 11 de maio e a cantora é o mais recente nome anunciado para se apresentar. No Reino Unido, o hit de Rodrigo estreou na primeira posição da UK Official Singles Charts e permaneceu no topo por nove semanas consecutivas, se tornando o single de estreia número #1 a permanecer por mais tempo nessa posição em quinze anos.

A cantora de apenas 18 anos vem se preparando para lançar seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Sour”, com lançamento marcado para o dia 21 de maio. Além do hit “drivers license”, Olivia já lançou o seu mais recente single, “Deja Vu”, e já anunciou, de forma misteriosa, o seu sucessor.

>>> Com destaque para Dua Lipa, confira todos os indicados ao BRIT Awards 2021

Além da cantora, Dua Lipa, Rag’n’Bone Man e P!nk, Griff, Arlo Parks e Headie One também se apresentarão no palco do BRIT Awards 2021.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<