No último sábado (15), o cantor, apresentador e ator Thiago Abravanel comandou o seu primeiro bloco de Carnaval intitulado “Bloco do Abrava”.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Durante edições anteriores do Carnaval em São Paulo, Thiago Abravanel esteve presente como atração no “Bloco Gambiarra” por quatro anos, e neste ano ele chegou na zona norte da capital com um bloco totalmente comandado pelo artista.
O bloco contou com participações do grupo Molejo e dos DJs Make U Sweat e Lily Scott. Que juntos animaram o sábado dos foliões que percorriam o caminho do bloco.
Durante entrevista concedida na coletiva de imprensa, Thiago falou que seu bloco é sobre felicidade, se conectar com os corações e trazer alegria como sempre fez durante seus quatros anos ao lado do”Bloco Gambiarra”.
O bloco também contou com participações de Helen Ganzarolli e da influenciadora Thaynara OG. Confira fotos: