Justin Bieber canta seus hits e faz cover de “Smelly Cat”, de “Friends”, no Carpool Karaoke; assista

Justin Bieber participou, mais uma vez, do quadro Carpool Karaoke, do programa “The Late Late Show with James Corden“, e o que mais teve foi hit. Além das músicas, os dois conversaram sobre a proposta de luta que o cantor fez à Tom Cruise e inventaram coreografias para a música “Yummy“.

O quadro já começa com Justin cantando “I Don’t Care“, parceria com Ed Sheeran. Das músicas novas, Bieber cantou seus dois últimos singles, “Yummy” e “Intentions“. Para a alegria dos fãs mais antigos, teve “Love Yourself” e a super nostálgica “One Less Lonely Girl“.

Mas não acabou! O cantor declarou que é muito fã da série “Friends” e cantou, junto de James, a música “Smelly Cat“, feita por Phoebe na sitcom. Justin criou uma versão mais R&B do sucesso e com direito a coreografia.

Por falar em coreografia, Bieber ensinou alguns passinhos famosos no aplicativo TikTok para Corden e juntos inventaram alguns para “Yummy“.

Confira:

Como que ficou o coração dos Beliebers ouvindo “One Less Lonely Girl” em 2020?

Na próxima semana, é a vez da banda BTS apresentar alguns sucessos em um dos quadros mais famosos da televisão americana.