EMOCIONANTE: Taylor Swift manda mensagem de apoio à ginasta Simone Biles

EMOCIONANTE: Taylor Swift manda mensagem de apoio à ginasta Simone Biles

A cantora Taylor Swift usou o Twitter para parabenizar a ginasta olímpica, Simone Biles, após atleta desistir de competições decisivas nas Olimpíadas de Tóquio 2020, para cuidar da saúde mental.

De recordista para recordista, Taylor escreveu: “Eu chorei assistindo você. Me sinto tão sortuda por ter conseguido te assistir todos estes anos, mas esta semana foi uma lição de inteligência emocional e resiliência. Todos nós aprendemos contigo. Obrigada”.

Simone respondeu à mensagem da loirinha com emojis e também bastante emocionada: “Eu tô chorando. Que especial. Eu te amo Taylor”, escreveu Biles.

EMOCIONANTE: Taylor Swift manda mensagem de apoio à ginasta Simone Biles

Óbvio que a internet foi à loucura com a troca de tweet das musas e as mensagens já somam mais de meio milhão de curtidas na rede social. Taylor dando uma aula de empatia ao público, parabéns pela atitude exemplar.

Entenda sobre o caso de Simone Biles

Simone surpreendeu o mundo ao desistir da final das modalidades de salto e solo nas Olimpíadas de Tóquio 2020 deste ano. Biles alegou que desistiu para cuidar de sua saúde mental devido às cobranças externas e internas para ser sempre a melhor do mundo.

Após o comunicado de desistência da atleta, vários artistas como Justin Bieber e agora Taylor Swift se comoveram com a heroica decisão da ginasta e enviaram mensagens de apoio.

Nesta terça-feira (03), a atleta decidiu disputar a final na modalidade trave nas Olimpíadas e conquistou a medalha de bronze. Simone Biles é uma inspiração para muitas pessoas, mesmo com a saúde mental debilitada, foi à luta e encerrou suas atividades em Tóquio com a cabeça erguida.

>>> Taylor Swift ocupa o primeiro lugar na lista de artistas que mais venderam em 2021 no Reino Unido; confira

>>> HISTÓRICO! Taylor Swift quebra mais um recorde incrível na Billboard 200 com o “Lover”; confira

>>> Comemorando o aniversário do “folklore”, Taylor Swift lança, de surpresa, nova versão de “the lakes”; ouça

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<