A música “No Favors”, quinta faixa do álbum “I Decided.” do Big Sean está dando o que falar. A polêmica gira em torno da participação de Eminem na canção em que, o mesmo cita Donald Trump, Fergie e Lana Del Rey de uma forma não muito amigável em seus versos. A faixa está atualmente no top 5 do iTunes americano. Confira!
“I’m anti, can’t no government handle a commando / Your man don’t want it, Trump’s a bitch / I’ll make his whole brand go under (yeah)”
Tradução:
“Eu sou anti / nenhum governo pode controlar um comando / Seu homem não quer, Trump é uma vadia / Eu farei sua marca inteira falir.”
A citação do presidente dos EUA nesses versos, gira em torno da dinâmica racial por trás da campanha presidencial do magnata norte-americano, em que o americano de 44 anos também denuncia na música “Campaing Speech“.
Em referência à Fergie, ele enfatiza:
“But I’m urinating on Fergie / call Shady number 81”
Tradução:
“Mas agora eu estou urinando na Fergie / Liguem para Shady número 81.”
A cantora respondeu a provocação em seu Twitter, finalizando o tweet com a hashtag #WhyUSoObsessedWithMe. A referência da tag veio da música “Obsessed” da cantora Mariah Carey, feita em reposta à música “Superman” do premiado rapper.
Oooh… Clever Werd play @Eminem BUT WHY U GOTTA BRING UP OLD SHIT!! LOL ?? #whyusoobsessedwithme pic.twitter.com/RYIIq2uyNH
— Fergie (@Fergie) 4 de fevereiro de 2017
Boa jogada Eminem, mas porque você precisa trazer de volta as merdas velhas.
Sobre Lana Del Rey, Eminem enfoca:
“Speeding / I’m bout to run over a chick, Del Rey Cd in?”
Tradução:
“Excesso de velocidade /Estou prestes a atropelar uma garota. O CD de Lana Del Rey está tocando?”