Já faz dois meses desde o falecimento trágico de Takeoff, do trio Migos, que foi baleado em uma festa em 1° de novembro de 2022.
Em podcast nesta terça-feira, dia 16, Cardi B relembrou o momento angustiante em que ela e seu marido, Offset, que era primo e colega de Takeoff no trio Migos, ficaram sabendo do acontecimento.
Ao The Jason Lee Podcast, Cardi contou que Offset e ela planejavam sair para uma festa de Halloween no dia 31 de Outubro, a noite da morte de Takeoff, mas decidiram ficar em casa depois que a filha deles de quatro anos, Kulture, vomitou em sua fantasia.
“Nós fomos dormir e, do nada, o celular do Offset começou a tocar, meu telefone continuava tocando [também]… Offset atendeu e ficou tipo ‘Não!’. E ele estava gritando e gritando e eu disse ‘O que está acontecendo?’ e ele falou ‘Takeoff está morto.’”, contou a estrela de ‘I Like It’.
Ela, então, continua a descrever o momento: “Eu bati nele e disse ‘não diz isso, tipo, não diz isso!’. Então ele estava gritando e jogando coisas, jogando, correndo e eu estava com tanto medo. Eu estava chorando tanto. Foi terrível”.
Cardi apontou que, apesar da tragédia, é grata pelo tempo que passou ao lado do trio Migos, formado por Offset, seu primo Takeoff e o tio dele, Quavo. “Eu me sinto feliz de ter vivido todos aqueles bons momentos quando eles estavam todos juntos e tudo o mais. É uma boa memória. Às vezes, não consigo ouvir ‘Culture’ porque fico emocionada. Eu os amo para sempre”.
O rapper, Takeoff, estava em uma festa privada em Houston, Texas, quando foi baleado e não resistiu aos ferimentos.