Cardi B é eleita “Mulher do Ano” pela revista Billboard

Como todo ano, a Billboard divulgou a lista das mulheres homenageadas no “Women In Music” e o maior prêmio, “Mulher do Ano“, foi para ela, Cardi B. Além da rapper, Jennifer Lopez, Dua Lipa, Dolly Parton e Chloe X Halle também serão homenageadas em outras categorias.

A revista destacou os maiores feitos da rapper em 2020, como o seu hit “WAP”, parceria com Megan Thee Stallion que alcançou o topo da Hot 100. Além disso, a Billboard destacou o ativismo político de Cardi B esse ano e sua coleção com a marca Reebok.

A rapper não deixou o momento passar batido e foi até suas redes sociais comentá-lo e reforçar os motivos de ser merecedora desse prêmio.

No último ano, Billie Eilish foi homenageada com o prêmio. Beyoncé, Taylor Swift, Lady Gaga, Madonna, Ariana Grande e várias outras cantoras receberam essa homenagem nos últimos anos.

Por todo seu impacto na indústria musical, J-Lo receberá o Icon Award esse ano. Pelo impacto de suas composições, Dolly Parton receberá o Hitmaker Award 2020.

Dua Lipa também foi reconhecida pela revista e receberá o Powerhouse Award graças ao seu álbum “Future Nostalgia” que dominou os streamings, as vendas e as rádios. Chloe X Halle receberão o Rising Star Award que celebra os novos artistas que dominaram o ano.

E vamos de “WAP” então, um dos maiores hits de 2020, da “Mulher do Ano” segundo a Billboard: