
“Invasion of Privacy” se torna o álbum de rap feminino a passar mais tempo na Billboard 200; confira
O álbum “Invasion of Privacy” da rapper Cardi B, completa 124 semanas na parada da Billboard 200, chart que seleciona os 200 álbuns mais vendidos semanalmente nos EUA. Tornando assim o álbum de uma rapper feminina a passar mais tempo na parada.
- Anahí invade top 10 do iTunes BR com “Para Qué” e “Absurda”; confira
- Olivia Rodrigo poderá fazer história se debutar no topo da Hot 100 com “drivers license”; entenda
- Olivia Rodrigo alcança o topo dos charts globais com “drivers license”; confira desempenho
- É Natal! Mariah Carey alcança topo do Spotify global pela primeira vez em 2020 com “All I Want for Christmas Is You”
- É dela! Com “All I Want For Christmas Is You”, Mariah Carey alcança o topo da Billboard Hot 100 pelo segundo ano consecutivo
Confira:
A posição antes era do álbum “The Pink Print” da Nicki Minaj, que ficou 123 semanas na parada de álbum.
“Invasion of Privacy” é o álbum de estreia da Cardi B, foi lançado em 6 de abril de 2018 pela Atlantic Record. O álbum estabeleceu vários recordes de streaming, enquanto todas as treze faixas entraram no Billboard Hot 100, exceto o primeiro single, gravado simultaneamente na semana de estreia.
Ela se tornou a primeira artista feminina a ter todas as faixas de um álbum certificado em ouro ou superior a essa certificação pela RIAA. E também a vencer a categoria de “Melhor Álbum de Rap” na edição de 2019 do Grammy, se tornando a primeira rapper a vencer a categoria como artista solo.