FICOU COM DEUS! Após argentinos desafiarem brasileiros e tentarem barrar Anitta, Paulo Londra não atinge topo do Global

Algumas redes sociais, principalmente o Twitter, foi marcada pela união dos brasileiros que se reuniram para ouvirem a faixa “Envolver” e aumentar a contabilização de reproduções, ato que daria mais chances de Anitta conquistar o topo da parada.

Entretanto, os fãs da musa brasileira foram pegos de surpresa com o retorno do cantor argentino Paulo Londra, que foi obrigado a se afastar de sua carreira após uma grande batalha judicial contra a gravadora Big Ligas, o empresário fundador Cristian Salazar “Kristoman” e o até produtor musical Daniel Oviedo “Ovy on the Drums”.

Com o single “Plan A”, internautas afirmam que a música do rapper, que foi lançada na última quarta-feira (23), em apenas 2 horas conquistou 1 milhão reproduções. Baseado em métricas, o retorno do argentino preocupou os fãs de Anitta, já que “Envolver” fez 3,5 milhões em 24 horas.

Entretanto, a gravadora de Paulo e postou um stories onde dizia que nesta sexta-feira (25), Paulo seria #1 e Anitta continuaria em #2, o que fãs da brasileira entenderam como uma afronta.

Alguns fãs de Londra também decidiram tirar sarro da situação dizendo que o Brasil seria segundo lugar novamente contra a Argentina.

A situação instalou uma rivalidade não só os fãs de Anitta como em grande parte dos internautas brasileiros, que se uniram à brasileira para não deixar Paulo chegar ao primeiro lugar da parada, mas a realidade foi bem diferente do que imaginávamos.

Apesar de ter subido nas paras, Paulo Londra não não conseguiu o topo da parada e os argentinos acabaram cantando vitória antes da hora. “Plan A” teve cerca de 559 mil streams a menos que Anitta.

Como diria nosso saudoso Galvão Bueno… Ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é melhor ainda.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets