Em matéria, Forbes rasga elogios a Pabllo Vittar e diz que a artista é a drag queen mais popular do mundo; confira

A Forbes, um dos veículos midiáticos mais importantes do mundo, realizou no ultimo dia (30), uma matéria especial sobre a drag queen brasileira Pabllo Vittar. No artigo, a drag é chamada de “estrela trilíngue”, e creditada por fazer parte do time de artistas latinos, que estão cada vez mais dominando as paradas mundiais, entre eles Bad Bunny, Anitta e Karol G.

Rasgando elogios a cantora, Vittar é mencionada como um presente para seus fãs. “Em apenas três anos, Pabllo Vittar construiu seu próprio império musical e cultural que transcende fronteiras e caixas, unindo fãs da música nas Américas e, sem dúvida, se tornando a drag queen mais popular do mundo no processo musical.” – escreveu Chris Malone sobre Pabllo.

Confira um trecho traduzido:

O talento vocal de Vittar é inegável, mesmo se usasse ou não um vestido. O fato dela se apresentar e se identificar como gênero fluido, é apenas um detalhe, que complementa seus vocais e fazem de Pabllo Vittar uma estrela mundial que se tornou em apenas alguns anos. Sua indicação ao Grammy Latino em novembro do ano passado fez história, assim como sua vitória no MTV Europe Music Awards no mesmo mês.

Sua confiança descarada diante de um Presidente homofóbica e falta de vontade de mudar sua estética com base no mundo ao seu redor, a tornou um líder dos jovens LGBTQ+ em todo o mundo. Por enquanto, Vittar está limitada a apresentações online, pois suas datas da turnê de divulgação do álbum “111” foram adiadas.

Como a maioria dos artistas, nesse momento é inviavel uma turnê. Mas mesmo assim, a drag escolheu dar a seus fãs de presente seu aguardado álbum trilíngue. “Acreditando na longevidade da música, e mais importante, na dedicação de meus fãs nesse meio tempo”. – disse ela.

Confira a matéria completa no site da Forbes: Clique AQUI!