Lexa sofre calote, tem bloco cancelado e recebe solidariedade de Preta Gil e Anitta

Na tarde deste domingo (10), Lexa apareceu no stories do Instagram visivelmente arrasada para dar uma notícia triste para ela e para os fãs: o Bloco da Sapequinha, que estrearia no carnaval de São Paulo foi CANCELADO. O motivo! Um golpe: o responsável pelo trio elétrico sumiu com seu dinheiro e não prestou o serviço.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/lexa-emplaca-trilogia-de-singles-entre-os-mais-reproduzidos-no-spotify-deezer-youtube-e-radios/

A apresentação da cantora estava programada para às 14, com partida do Metrô Armênia. Emocionada, Lexa disse em uma compilação de vídeos publicados: Trabalhei muito pra pagar esse bloco. Paguei e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro.”

Mesmo sem culpa, a cantora se desculpou com seus fãs pelo ocorrido e declarou o evento como cancelado, pois já não havia mais possibilidade de conseguir outro caminhão para a realização do show.

Mas a “sapequinha” não ficou fora da folia!

Outra estreante no carnaval paulistano, Preta Gil logo que soube do acontecimento chamou Lexa e todos os seus convidados para irem ao seu trio do Bloco da Preta, no Ibirapuera. “O meu trio também é dela!”, disse preta durante apresentação.

Veja o momento em que Lexa apareceu no trio da Preta:

Fãs movimentaram a rede social da cantora Anitta falando sobre o problema sofrido por Lexa, e a intérprete de “Bola Rebola” prontamente disse que a convidaria para seu show que também acontece hoje em São Paulo, mas em evento fechado.  “Vai ser até massa ela poder cantar bastante comigo, porque eu estou com febre”, disse Anitta.