Em clima de ostentação, Sheron Alves faz sua estreia como cantora com o clipe de “Tô Rica Em Dubai”

Nesta sexta-feira, 18 de março, Sheron Alves estreia sua carreira como cantora com o lançamento da música “Tô Rica em Dubai”, disponível nas plataformas digitais em forma de single e vídeo. Cheia de marra e personalidade, a carioca promete entregar muito luxo, beleza, ostentação e ousadia nessa produção, que promete mudar a cena do funk e chega com grande potencial de hit.

Com parceria do DJ Márcio no Beat e do cantor e compositor Theus Costa, conhecido por assinar sucessos de cantores como Luísa Sonza, MC Zaac, MC Mirella, etc, a canção é uma grande aposta dos cantores para a nova estação. Não só pela letra chiclete e pela batida envolvente, mas principalmente pelo clipe todo trabalho na ostentação. Gravado em meio aos cenários luxuosos e ultramodernos de Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos, a produção traz um clima sensual, muito dinheiro, peças de grifes e sonoridade que passeia pelo Trap e o Funk.

“Esse clipe fala muito sobre mim, sobre o que eu quero ser um dia. É uma faixa que fala sobre luxo, glamour e ostentação, mas que retrata, principalmente, as recompensas por todo meu esforço e trabalho duro e também sobre as minhas buscas pessoais. Além de mandar um recado para, aqueles que criticam: Podem continuar falando, porque ‘Tô rica em Dubai’”, brinca Sheron.

Com a música, a cantora pretende se consagrar como a mais valiosa e mostrar para o que de verdade veio. “Estou de custo de gude, de balanceada, de Maria gueixa, muito debochada. Recalcada fala, fala, fala, mas quanto mais tu fala, estou rica em Dubai”, é assim que ela já começa a prevê o sucesso logo nos primeiros versos da canção.

“’Tô Rica Em Dubai’ é uma música muito envolvente, que não deixa você ficar parado. E tem um clipe em que você sente vontade de curtir o som. Além de uma letra que, acredito, trará muita identificação do público, porque não é sobre o que a gente tem em sim, mas sobre o quanto você batalhou para conquistar aquilo. O quanto você fez por merecer estar onde chegou, e ninguém pode te dizer ou te deseja o contrário.”, conclui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets