Em áudio, Latino revela que foi menosprezado por Anitta: “ele tá falido”

Anitta, voltou a ser centro de polêmicas envolvendo outros artistas e também sobre seu tratamento com os mesmos. Depois de todos os problemas midiáticos envolvendo o jornalista Leo Dias, a intérprete de “Veneno” entrou novamente em confronto com a também carioca, Ludmilla.

A história voltou a reacender quando Anitta teria feito uma brincadeira sobre se relacionar com dançarinos de seu ballet, modo como Ludmilla e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves se conheceram. O comentário acabou deixando a musicista de “Hello Mundo” bem chateada, tanto que na tarde desta segunda-feira, Ludmilla liberou todo o conteúdo, acusando Anitta de querer ser “maior que todo mundo”. Pra piorar a situação, a história de Ludmilla acabou sendo reverberada pelo cantor Latino.

Um áudio vazado do cantor revelou como foi conhecer Anitta. Segundo o intérprete de “Festa no Apê”, em uma reunião na casa da cantora, Latino estava se comunicando com alguns empresários em inglês, entretanto, de acordo com Latino, Anitta não sabia que o cantor sabia falar o idioma fluentemente. Quando um dos empresários perguntou quem era o rapaz, a carioca teria respondido que Latino “era falido” e “que já havia feito muito sucesso, mas que nos dias de hoje não fazia mais”.

Ao ouvir os comentários, Latino ainda se questionou se deveria ou não tirar satisfações com Anitta, mas preferiu não se indispor com a moça. O cantor também revelou que chorou quando chegou em casa ao lembrar dos comentários feitos pela intérprete de “Rave de Favela”.

https://twitter.com/lurdsws/status/1272650172229652482

Ouça os áudios:

https://twitter.com/lurdsws/status/1272649462993891331