Ludmilla anuncia “Cobra Venenosa” para julho, música usada no vídeo sobre sua briga com Anitta

Ludmilla já começou a semana decidindo abrir a boca e falar tudo o que aconteceu na briga com Anitta e parece que isso a inspirou a escrever uma música em homenagem à ex-amiga. Com um título bem direto, a música foi usada no vídeo em que expôs a intérprete de “Show das Poderosas”.

A cantora registrou hoje (15) a música “Cobra Venenosa” no Escritório Central de Arrecadação e e Distribuição (Ecad) e, embora não tenha sido comentado por Lud, muito acreditam que essa música é sobre Anitta, já que um trecho da faixa foi usado no exposed da cantora.

Eu disse limpa, limpa antes que caia dentro, no cantinho da boca escorrendo o seu veneno“, diz a parte usada no vídeo e possível refrão da música.

No registro a interprete de “Verdinha” aparece como única compositora e a novidade está prevista para ser lançada no dia 03 de julho. Em seu Story, Ludmilla postou a data seguido de um emoji de cobra. O mesmo emoji vem sendo usado por seus fãs em comentários de diversas postagens de Anitta na rede social.