No último episódio de ‘The Kardashians’ (Hulu), Kim Kardashian foi bastante honesta sobre sua relação atual com bens materiais.
Segundo a fundadora da SKIMS, sua visão mudou desde o episódio traumático ocorrido em Paris, em 2016, quando foi assaltada à mão e suas joias foram levadas.
Em 2017, durante entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, Kim já havia comentado que era “definitivamente materialista”, mas não se importava mais com essas coisas por conta do que aconteceu. Desde então, Kim afirma não ter comprado nenhuma outra jóia:
“Depois que fui assaltada em Paris, não comprei nenhuma jóia. Eu realmente não gosto de usar jóias [atualmente], porque quando foi roubado de mim – eu realmente não sabia que estava pronta para a experiência do que significava isso, mas eu estava… Eu estava pronta para desistir.”, comentou.
O assunto traumático veio à tona novamente pelo fato de Kim ter sido presenteada com um colar adornado por um pingente de cruz em diamantes por Domenico Dolce e Stefano Gabbana após o desfile da Dolce & Gabbana em parceria com a estrela em Milão, no ano passado.
De acordo com a Kardashian, o presente é mais do que um simples acessório: “Para mim, isso simboliza mais do que ter um colar de cruz de diamantes no pescoço. Isso traz um pedaço do meu glamour de volta para mim e por isso é tão especial, que eu consiga de volta a partir de uma experiência realmente significativa.”
A Kardashian revelou, também, durante o reality show, que o primeiro pagamento de sua vida, após o início de sua carreira, foi destinado à compra de um colar de diamantes.
Em Outubro de 2016, durante a Paris Fashion Week, Kim foi feita de refém e assaltada no hotel em que estava se hospedando para a ocasião. Milhões de dólares em jóias, incluindo um anel no valor de $4 milhões, foram levados e a estrela precisou gritar para pedir ajuda da janela após conseguir se soltar.
“Eu sei que isso soa maluco, mas sei que aquilo era para acontecer comigo. Eu não quero começar a chorar, mas… Eu sou uma pessoa tão diferente [agora]. Eu realmente sinto que as coisas acontecem em sua vida para se ensinar.”, disse na época.