Duda Santos revela capa do single “Desculpa pra Falar de Você”, sua nova faixa

Duda Santos é conhecida por seus trabalhos na música. Desde a composição, passando pela criação, a artista coloca seu eu pessoal em cada um dos lançamentos. Agora, Duda inaugura uma nova estética visual com “Desculpa pra Falar de Você”. A música chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (23).

Faça o pre-save de “Desculpa pra Falar de Você” aqui.

Antes do lançamento oficial da nova faixa, Duda Santos revela a capa de “Desculpa pra Falar de Você”. A faixa, de sua autoria, mistura um pop/rock conceitual, trazendo um olhar reflexivo.

“Essa música fala sobre quando você já superou, já seguiu em frente após o fim de um relacionamento e seus amigos ainda falam que aquela pessoa de tempos atrás ainda sente sua falta”, explica Duda.

Além disso, Duda revela que o lançamento mostra um novo momento em seu trabalho musical.

“Eu sinto que essa música representa uma virada de chave em mim e na minha carreira. Eu amo os meus trabalhos, acho que me representam, mas nenhuma soa tão eu quanto ‘Desculpa pra Falar de Você’. Por isso, a gente traz uma nova sonoridade, com tudo aquilo que eu gosto de tocar e escutar”, declara. 

De acordo com a cantora, a música traz o encontro com a sonoridade que estava buscando.

“Eu precisava dar um passo a mais do que eu estava alcançando no momento, eu precisava encontrar o que estava faltando! Então eu procurei novos colaboradores para música, comecei a escrever sem pensar num sucesso, mas só em algo que desse orgulho de dizer que é meu. E foi isso, estudei muito sobre como eu queria que ‘Desculpa pra Falar de Você’ soasse, tentei da melhor maneira possível trazer o que faltava. Agora, eu tenho certeza que todo mundo que ouvir vai conseguir sentir nitidamente essa diferença em comparação aos outros lançamentos.  E eu espero de coração que se identifiquem e gostem”, adianta.

Veja a capa de “Desculpa pra Falar de Você”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets