ellie goulding criticada por blackout

Após blackout nas redes, Ellie Goulding é criticada por estratégia e rebate: “sei exatamente o meu lugar”

Ellie Goulding vem se preparando para dar início a sua nova era e para isso usou uma técnica muito comum no meio musical: dar blackout nas redes sociais. Essa técnica consiste no artista retirar as imagens das suas redes, chamando a atenção dos fãs e os fazendo esperar por mais informações sobre o novo projeto.

>>> Em rara entrevista, Kate Bush fala sobre sucesso atual, TikTok e nova ocupação e “Stranger Things”; confira

Após realizar o blackout, a cantora começou a ser atacada por algumas pessoas que a acusavam de estar copiando a técnica utilizada por Beyoncé. Em um comentário no Twitter, um internauta pediu, enfurecido, que a artista e sua equipe criassem uma estratégia nova e não reutilizasse algo de outra cantora. “Beyoncé pode fazer isso porque ela é Beyoncé. Conheça seu lugar e ganhe seu espaço“, disse o perfil.

Ellie Goulding fez questão de responder o hater dizendo: “sei exatamente meu lugar e meu valor. Obrigada“. Em outro comentário, respondendo o mesmo perfil, a cantora revelou que estava trocando suas fotos de perfil mas ainda não decidiu qual imagem utilizar. “Qual é o problema“, questionou a artista.

>>> Ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, aclama novo single de Beyoncé: “é a música que nós precisamos agora”

>>> Normani é criticada por participar de novo clipe de Chris Brown

Blackout é uma técnica utilizada por anos e por diferentes artistas. Beyoncé foi uma das que mais marcou ao utilizá-la e mudou a forma como a indústria lidava com os lançamentos, mas não foi criada e nem patenteada pela mesma. Taylor Swift, Hayley Williams e até artistas nacionais já utilizaram a técnica. A própria Ellie já utilizou em sua última era, “Brightest Blue”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets