kate bush em entrevista à bbc radio 4

Em rara entrevista, Kate Bush fala sobre sucesso atual, TikTok e nova ocupação e “Stranger Things”; confira

Kate Bush é o momento e nem ela está acreditando nesse sucesso todo. Após voltar às paradas músicas e quebrar recordes com “Running Up That Hill (A Deal With God)”, a cantora concedeu uma entrevista à BBC Radio 4 e contou sobre sua fase atual, além de detalhes de sua vida longe dos holofotes.

Em sua primeira entrevista em seis anos, a artista se mostrou chocada com o sucesso atual, quebrando recordes nas maiores paradas musicais do mundo e sendo ouvida por pessoas da nova geração. “É tão emocionante. Mas é realmente chocante, não é? Quero dizer, o mundo inteiro enlouqueceu”, revelou Bush sobre estar bombando atualmente. Ela fala sobre seus novos ouvintes e revela o real significado por trás da letra do mega hit: “um homem e uma mulher trocando um com o outro”. Mesmo assim, Kate acha interessante cada um tirar suas próprias conclusões da faixa.

Ela também comentou que não ouvia sua música há anos, mas que amou a ideia que os criadores de “Stranger Things” tiveram. Sobre o sucesso da série, Kate é só elogios e se mostrou uma grande fã. “Nós assistimos desde a primeira temporada, então já estava familiarizada com a história”, conta Bush. Ela também gostou de ver sua música sendo usada em um ponto tão importante da história, uma espécie de “talismã para Max”, personagem de Sadie Sink.

>>> Com Harry Styles, Kate Bush, Lizzo e mais, confira top 10 da Billboard Hot 100 dessa semana

A entrevistadora decide falar sobre TikTok com a cantora e ela tem um ataque de risos ao saber que existe o “WitchTok”, um subconjunto dentro do aplicativo, dedicado à artista, já que os fãs utilizam visuais inspirados em “Babooshka”, grande sucesso de Bush. “Parece ridículo”, diz a artista aos risos, negando o conhecimento desse grupo de pessoas.

>>> HOT 100: Kate Bush retorna à parada com feito histórico, Lizzo continua subindo com “About Damn Time” e mais; confira

Sobre sua vida atual, a cantora não quis dar tantos detalhes mas, afastada da música há anos, Kate Bush disse ter se dedicado à jardinagem, principalmente durante o período crítico da pandemia de Covid-19. Em nenhum momento da entrevista ela descartou a possibilidade de lançar novos trabalhos no ramo musical, mas não confirmou nada também.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets