“Drivers License” ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify e Olivia Rodrigo bate recorde que era de Billie Eilish com “Bad Guy”

“Drivers License” ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify e Olivia Rodrigo bate recorde que era de Billie Eilish com “Bad Guy”

De fato, é inegável que Olivia Rodrigo é a maior revelação do ano no mundo da música. Com apenas 18 anos de idade e com seu álbum de estreia (o “Sour”), a cantora californiana já bateu diversos recordes e evidenciou todo seu potencial.

Dessa vez, Olivia superou, outra cantora, a qual inclusive, é uma das mais bem-sucedidas da atualidade: Billie Eilish. Esta mantinha o feito de ter a música solo feminina que atingiu a marca de 1 bilhão de streams no Spotify mais rapidamente. O hit “Bad Guy” havia alcançado tal número após 251 dias de lançamento.

>>> Olivia Rodrigo revela não saber se continuará a carreira de atriz

Entretanto, tal quantidade de dias excede bastante o tempo que foi necessário para “Driver’s License”, single de estreia de Olivia, acumular 1 bilhão de reproduções. A canção da estrela de “High School Musical: The Musical: The Series” atingiu a marca em incríveis 215 dias, evidenciando o imenso sucesso da gravação e, também, da artista.

>>> Olivia Rodrigo faz história e estabelece feito inédito para uma artista estreante nas rádios pop americanas

Dessa forma, não há dúvidas de que a carreia musical da cantora já começou muito bem e que muito ainda vai ser falado sobre ela. Continue acompanhando os passos de Olivia Rodrigo pelas redes sociais do Portal Famosos Brasil.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<