Cara Delevingne posta print de seu comentário defendendo Taylor nos stories, após Justin Bieber apagá-lo de seu post

A briga entre Taylor Swift e Scooter Braun está dando o que falar!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/scott-borchetta-divulga-carta-aberta-rebatendo-as-acusacoes-de-taylor-swift-e-expoe-mensagens-trocadas-entre-ambos/

Além de toda a treta, temos alguns discursos que mostram a força das mulheres, e que demonstram apoio e força, não só para Taylor, mas para todas as mulheres. Cara Delevingne mostrou um pouco disso ao comentar a publicação de Justin, agora a pouco, no Instagram.

“Cavalheiro? @haleybieber @justinbieber você deve estar entediado. Eu queria que você passasse menos tempo apoiando homens e mais tempo tentando entendendo as mulheres e respeitando suas reações válidas. Como homem casado, você deveria estar levantando as mulheres e não tentando destruí-las porque você está sendo ameaçado. Eu não tenho certeza se você realmente entende o que é um pedido de desculpas. Esta questão que @taylorswift está falando é muito mais do que uma foto e você sabe disso. Como você disse, você não fala com ela há anos, o que significa que você definitivamente não entende a situação. Eu entendo, dê um passo atrás e tente aprender com isso. Todos devemos estar no mesmo time. Fim da história.”

Climão… Após este comentário, Cara ganhou muitas respostas de apoio à sua declaração, mas logo Justin o apagou de seu post. Ela então printou e postou em seus stories. Justin ainda não se pronunciou.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/big-machine-records-remove-vendas-puras-dos-trabalhos-de-taylor-swift-do-itunes-entenda/