kim kardashian fala do dote de pete davidson

Dote de Pete Davidson foi o responsável por despertar interesse de Kim Kardashian: “precisava conferir”

Kim Kardashian decidiu abrir seu coração e revelar o motivo que a fez querer namorar com Pete Davidson. Sem enrolação, a empresária deixou claro que queria saber se o dote do rapaz era realmente o que todo mundo comentava nos bastidores.

No mais recente episódio de “The Kardashians”, Kim revelou que o humorista tem fama de ser bem-dotado, segundo suas próprias ex-namoradas, e que precisava dar um jeito de conhecer de perto o instrumento do rapaz. “Basicamente eu queria transar“, comentou a irmã de Khloé.

>>> Kim Kardashian diz que comeria fezes todos os dias se isso mantivesse a sua aparência mais jovem

Kim e Pete se conheceram durante a apresentação de Kourtney Kardashian no “Saturday Night Live”, em 2021, onde fizeram uma encenação juntos e rolou até um beijo. “Ele me esnobou“, disse a empresária, após afirmar que sentiu algo durante a cena. Determinada, Kim ligou para o produtor do programa, pediu o número de Davidson e o enviou uma mensagem.

>>> Após separação, Shakira passa a seguir galãs de Hollywood e internet comenta: “visionária”

Eu não estava pensando ‘ah, meu Deus, vou ter uma relacionamento com ele’“, afirmou Kardashian, reforçando que estava interessada na fama do rapaz. Se os boatos eram reais ou não Kim não contou, mas a empresário e o humorista seguem juntos, então ela gostou do que viu.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets