Ministério Público do Rio Grande do Norte exige cancelamento de cache milionário de Wesley Safadão e Xand Avião

A polêmica envolvendo caches milionários de artistas sertanejos segue causando polêmica e ganhando novos episódios. Após polêmica envolvendo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, que fez duras críticas à Lei Rouanet e também à Anitta, artistas como Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Israel e Rodolffo, vem tendo problemas com seus caches.

Quem se juntou a lista e pode ter seus shows cancelados, são Wesley Safadão e Xand Avião. O Ministério Público do Rio Grande do Norte) acionou a Justiça nesta semana, exigindo a suspensão dos shows dos cantores Wesley Safadão e Xand Avião no festival Mossoró Cidade Junina, previstos para acontecer na cidade de Mossoró neste mês.

>>> Sem citar Anitta, Zé Neto volta atrás e se retrata sobre fala em show: “nunca foi nossa intenção incitar o ódio”

Além disso, o órgão também pediu que ambos os cachês pagos aos artistas, sejam bloqueados e a verba pública seja destinada para investimentos na área de Educação.

>>> OPERAÇÃO TORORÓ! Rio de Janeiro também abre investigação para averiguar cache de 1 milhão em show de Gusttavo Lima

Segundo informações Wesley Safadão e Xand Avião receberão R$ 600 mil e R$ 400 mil, respectivamente, pelos shows no evento. Os valores, a serem pagos pela prefeitura, constam no Diário Oficial do Município de 20 de abril.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.