Depois do sucesso do live-action “O Rei Leão” de 2019, a Disney está desenvolvendo uma sequência do filme. O diretor do longa será Barry Jenkins, com o roteiro de Jeff Nathanson.
- Indicados ao Grammy saem nesta semana: confira as apostas de indicados do PFBR
- Lindsay Lohan estrela filme natalino da Netflix com astro de ‘Pretty Little Liars’
- Beleza Fatal | Max anuncia novela com elenco invejável
- Indicados ao Grammy: saiba quais as submissões dos artistas para a próxima edição
- ESCÂNDALO NO RIO! Luisa Sonza chega ao Rio de Janeiro neste final de semana para show
Os detalhes sobre o filme, como a trama, estão sendo mantidos em sigilo pela Disney, porém, segundo o Deadline, a ideia do estúdio é aprofundar nas histórias dos personagens, o que inclui um uma história da origem de Mufasa.
O projeto vai continuar utilizando a tecnologia foto-realista, a mesma utilizada pelo diretor Jon Favreau no filme de 2019 e em “Mogli: O Menino Lobo” de 2016. Porém, esse foi um ponto muito criticado pelos fãs e pela imprensa, por conta da falta de expressões dos personagens.
Sobre trabalhar com a Disney e o longa, Jenkins afirma que é um sonho se tornando realidade, podendo expandir a história magnifica do longa sobre amizade, amor e legado, enquanto aprofunda o seu trabalho de narras sobre vidas e almas das pessoas.
O projeto ainda não possuí uma previsão para iniciar a produção, mas é tratado como uma das prioridades devido ao sucesso de “O Rei Leão” de 2019, que arrecadou mais de 1.6 bilhões de dólares em bilheterias mundiais.