Com sete dias de muita música, Rock In Rio 2021 anuncia as datas brasileiras do espetáculo

Já podemos soltar o grito de finalmente “Vem aí!”, pois o Rock In Rio 2021 ganhou oficialmente suas datas de estreia e promete fazer da nona edição a maior e mais lendária já vista.

Mantendo as mesmas datas de 2019, o Rock In Rio 2021 acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, se estendendo pelos dias 01, 02 e 03 de outubro, totalizando sete dias de puro espetáculo. Em nomes confirmados, somente o DJ Alok está oficializado para agitar o público do palco mundo na nona edição do evento, os outros nomes deverão ser anunciados ao decorrer dos meses. Mesmo sem nenhuma informação oficial, algumas especulações como Justin Bieber, Demi Lovato e Taylor Swift já começaram a rondar os pilares do festival.

Confirme anunciado anteriormente pelo evento, pela primeira vez na história, as edições de Lisboa, Portugal e Rio de Janeiro, Brasil vão convergir e acontecer no mesmo ano, entretanto, a versão europeia do maior espetáculo de música do mundo acontece nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho, contando com alguns doas artistas já confirmados antes da pandemia da COVID-19, tais como  Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, The Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, David Carreira, Xutos & Pontapés, Anitta e HMB.

Confira a nova capa do evento:

Capa do Rock In Rio 2021
Capa do Rock In Rio 2021 (Divulgação/Reprodução)

Luis Justo, o CEO do festival, conversou com alguns fãs em live e confirmou que toda a equipe está pensando em todos os cenários possíveis para a execução do eventos, já que a segurança e saúde do público deve aparecer em primeiro lugar. Além disso, o empresário disse que está de olho em todo o barulho que os Little Monsters, fãs de Lady Gaga, andam fazendo nas redes sociais para trazer a cantora, já que a edição de 2017 foi obrigada a cortar a cantora após a mesma sofrer com crises agudas de fibromialgia.

Em sua publicação no Instagram, o evento promete entregar a maior e a melhor edição do evento que acontece desde 1985 e reuniu mais de 1.380 milhões de pessoas em seus dez dias de shows.

Ansiosos?