O último álbum de Demi Lovato, ‘Holy Fvck’, soou como um renascimento para a cantora – e por uma boa razão.
Em entrevista ao CBS Mornings, nesta quarta-feira, 12, a ex-estrela do Disney Channel revelou que as gravações do projeto, lançado em 2022, a deixou ainda mais alinhada com a música emo que amava na adolescência.
“Eu cresci ouvindo esta música, então eu queria voltar às minhas raízes”, afirmou a respeito do gênero que formou suas influências sonoras: “Seja se esteja passando pela depressão ou se divertindo com seus amigos, há tantas emoções nesta música. Eu acredito que essa geração está sedenta por isso”.
Lovato, ainda, continuou: “Seja se apaixonar, se angustiar ou [sentir] tristeza… Eu sempre apenas fiz música para ser inspiração para outras pessoas enquanto também fazia o que amava. Eu, definitivamente, estou em um lugar realmente muito bom. Eu não sei o que vou escrever no meu próximo álbum porque estou tão feliz. Não sei o que vou fazer”, ela finaliza brincando com o fato de ter encontrado algum equilíbrio após libertar seus demônios no álbum ‘Holy Fvck’.
O projeto, que conta com faixas como ‘29’, ‘Happy Ending’ e ‘City of Angels’ debutou em sétimo lugar na Billboard 200, além de ter estreado no topo das paradas de álbuns de Rock e Rock Alternativo.
Recentemente, Demi Lovato lançou uma releitura no gênero para a canção ‘Heart Attack’, que compôs o álbum ‘Demi’ (2013).