Diretor quer Beyoncé para remake de "Rei Leão", clássico da Disney, diz site

Mesmo grávida de gêmeos e descansando sua imagem neste momento em que espera seus filhos e prepara tudo para a chegada deles, Beyoncé não deixa de ser bastante requisitada nos mais variados projetos, não só no mercado fonográfico, como também no cinema.

Segundo fontes do site Variety, a cantora é a número 1º da lista do diretor Jon Favreau para participar do remake de “Rei Leão”, clássico da Disney lançado em 1994. Caso aceite participar do projeto, ela dublaria a personagem Nala, que na história, é filha de Sarafina, esposa de Simba e nora de Sarabi e Mufasa.

A fonte revela que a artista ainda está estudando a proposta por conta de sua gravidez, então, ela deve pensar com calma no trabalho e garantir que nada que venha fazer no período atrapalhe a gestação. Beyoncpe, por exemplo, cancelou sua apresentação no festival Coachella, neste próximo mês por conselhos médicos de repouso. Lady Gaga é a artista responsável pela substituição.

Donald Glover está cotado para trabalhar o personagem principal, Simba,James Earl Jones, Mufasa. O script do live-action está por conta de Jeff Nathanson e o estúdio responsável é o mesmo de “Malévola” (2014), “Cinderella” (2015) e o mais recente, “A Bela e a Fera” (2017).

Caso aceite, este será o primeiro trabalho de Beyoncé nos cinemas desde “Epic”, no qual também emprestou sua voz para animação da FOX.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<