Diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott fala sobre Anitta para a Vogue: “Ela poderia se candidatar à presidência”

Diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott fala sobre Anitta para a Vogue: “Ela poderia se candidatar à presidência”

Anitta e Jeremy Scott já tem um longo tempo de amizade, o Diretor Criativo da grife Moschino conheceu a brasileira ainda em 2016 e desde então, tem um grande carinho pela cantora.

Em entrevista para a Vogue, Jeremy Scott revelou alguns detalhes dos bastidores do MET Gala 2021, onde Anitta foi convidada de honra de Alexandre Birman, famoso designer internacional de sandálias de luxo. Na festa em ocasião, a carioca se reuniu com nomes como Rihanna, Billie Eilish, J Balvin, Lil Nas X e diversos outros, incluindo Jeremy Scott.

Para a Vogue, Jeremy frisou o quanto Anitta presa pelo Brasil e sua crenças sobre a atual presidência do país. O estilista revelou que os anseios da cantora por um Brasil melhor são tão grandes, que Anitta poderia até se candidatar à presidência do Brasil.

“Quando encontrei a Anitta no MET Gala, conversamos sobre o Brasil e ela me falou a respeito de temas que a preocupam como o desmatamento na Amazônia… A Anitta tem crenças muito fortes e ama muito seu país. Ela praticamente poderia se candidatar à presidência”, revelou Jeremy.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<