Anitta segue trabalhando sua carreira dentro e fora do Brasil e nas próximas semanas a cantora terá uma agenda extremamente apertada e corrida e para ativar cada vez mais atenção de público, a carioca utilizou mais uma vez um de seus planos de marketing.
Quando se trata da carreira internacional de Anitta, sabemos que a cantora sempre tem alguma ideia ou plano para atingir cada vez mais pessoas, recentemente a intérprete de “Girl From Rio” lançou uma faixa para cada mercado, sendo eles o Brasil, para toda América Latina, Estados Unidos e Europa, na França e Itália.
Prestes a iniciar uma nova fase em sua carreira internacional com o lançamento do “Versions Of Me (Deluxe)”, Anitta está com planos para escalar novamente em escala global, seja na música ou na publicidade.
Brasil
Não importa o que Anitta faça, a cantora está sempre de olho nas requisições do público brasileiro e para ativar a sua maior audiência a cantora lançou o videoclipe de “Gata”, que foi uma das produções mais pedidas pelos fãs, mas não vai ser só isso. A versão Deluxe do “Versions Of Me” deverá contar com uma colaboração de uma artista brasileiro, já que “Que Rabão” é a única faixa em português do disco
Além da música, Anitta também buscou respaldo na publicidade, ao anunciar sua primeira linha de fragrâncias íntimas, intitulada “PUZZY”, em colaboração com CIMED.
América Latina
É inegável que o público de Anitta por toda América Latina já é uma realidade, principalmente após faixas como “Downtown” e “Envolver” explodirem por todos todos os países vizinhos.
Após três colaborações com Maluma, Anitta deverá lançar na próxima semana a sensual e quente “El Que Espera”, que contará com todo o charme colombiano. A canção tem previsão para ser lançada na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto.
Estados Unidos
Anitta guardou todo seu poder de fogo para mercado fonográfico americano e pretende mostrar que não veio para brincadeira. “Lobby” será a grande aposta da cantora para os Estados Unidos, principalmente pela faixar ter a presença de uma das maiores e mais conceituadas artistas dos EUA, Missy Elliott.
Além da faixa que deverá se lançada no dia 18 de agosto, Anitta também será uma das atrações principais do MTV Video Music Awards, onde se apresentará no palco principal da premiação americana, sem contar com sua indicação ao prêmio de “Melhor Artista Latina”.
Ainda não se sabe quem vai assinar o look de Anitta, mas já sabemos que até isso é um acontecimento. Vale lembrar que na premiação de 2021, a cantora foi considerada uma das mais bem vestidas. Na ocasião, Anitta escolheu um vestido exclusivo da designer sul-coreana Miss Sohee.
Europa
Pelo menos até o momento, Anitta não tem novidades para o mercado europeu, apesar de revelar que já está em conversa com um artista italiano para o lançamento de uma nova faixa para o mercado, mas está ainda não deverá fazer parte do álbum.
Paralelo a isso, “DANÇARINA (Remix)” vem atingindo altos picos no Spotify e Shazaam na França, principalmente à grande influência de Dadju.
Qual vocês acham que serão os próximos passos da brasileira?