Destaque no cenário do funk, MC 2Jhow se inspira em polêmicas do início de sua carreira para lançar “Fofoqueiro”

Destaque no cenário do funk, MC 2Jhow se inspira em polêmicas do início de sua carreira para lançar “Fofoqueiro”

Fofoca para homem é feio? Dono de sucessos com “Talarica”, “Vem Sentando Vem” e “Espirra o Lança”, MC 2Jhow afirma que sim, e promete transformar o assunto em mais um grande hit com a música “Fofoqueiro”, que será lançada na sexta-feira 21 de maio. Com sonoridade que passei ressalta o funk raiz, a canção, que é um lançamento paralelo ao recente trabalho, é uma composição do artista em parceria com seu empresário Gilberto PQD, e fala se inspira numa experiência do próprio vivida pelo próprio MC no início de sua carreira, para falar sobre homens que gostam de falar da vida do outro, mas, digamos que, de um jeito nada bondoso.

“Tá sempre tentando me atrasar, Fazendo intriga na intensão de me torrar. Se pra mulher é feio imagine pra homem fazer fofoquinha. Não sei aonde você quer chegar. Parece que você queria estar no meu lugar. Não me acompanha que não sou novela das nove”. É assim que MC 2Jhow manda o recado e já prevê o sucesso logo nos primeiros versos da canção que chega como mais uma grande aposta da De Verdade Entretenimento, que assim como MC 2Jhow, acreditam na identificação como grande segredo para o sucesso da faixa que será divulgada em formato de single e clipe.

Destaque no cenário do funk, MC 2Jhow se inspira em polêmicas do início de sua carreira para lançar “Fofoqueiro”
MC 2Jhow. Foto: Divulgação

“Essa é uma música que eu acredito, vai trazer muita identificação. Porque todo mundo tem por perto, ou pelo menos já teve, uma fofoqueira, ou fofoqueiro. Aquela pessoa que está sempre tomando conta da sua vida, e que não aceita ver você crescer e prosperar. Eu já tive, e foi bem difícil lidar com isso no início da minha carreira, principalmente por vir de um artista que eu admirava, mas que não vem o caso. O importante é que é um capítulo da minha história já superado e graças à Deus e a todos os meus fãs, seguimos em frente transformando tudo isso em música, que eu espero que o público curta bastante”, conclui MC 2Jhow, fazendo mistério sobre o “fofoqueiro” que de fato o inspirou.

Sucesso repentino

A curiosidade, é que essa não é a primeira vez que a música faz sucesso na internet. Já que no fim de 2019, “Vem sentanto vem” também fez muito sucesso na versão brega funk. “Não existe fórmula para o sucesso. Mas existe uma fórmula que te facilita a alcançar os seus objetivos, e isso é através de muita perseverança, força de vontade e muito estudo para que você possa evoluir naquilo que você gosta de fazer. Existem também pessoas que trabalham muito para que aquilo aconteça. E estou muito grato por ver tudo isso acontecendo comigo, já que muitas pessoas duvidaram de mim. Eu ainda não conquistei tudo o que quero, mas valorizo tudo o que tenho e estou trabalhando bastante para buscar tudo o que almejo”, responde o funkeiro quando perguntado sobre a fórmula do sucesso.

Ouça “Fofoqueiro”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<