Cantor paraibano, Gabryel Cassiano exalta a liberdade sexual da mulher em lançamento de seu novo sucesso “Várias Amigas”

Cantor paraibano, Gabryel Cassiano exalta a liberdade sexual da mulher em lançamento de seu novo sucesso “Várias Amigas”

“Ela tá tarada, tá safada…”, é assim que Gabryel Cassiano já prevê o sucesso logo nos primeiros versos de “Várias Amigas”. Na música, que chega nas plataformas digitais em formato de single e vídeo nesta sexta-feira, 21, o cantor paraibano sai completamente do seu local de fala para exaltar a liberdade sexual feminino, reforçando o fato de que as mulheres também sentem desejos e que podem assumir o comando da relação sempre que desejarem.

Com sonoridade que passeia pelo bregafunk, “Várias Amigas” é a grande aposta do Gabryel Cassiano para a nova estação, e segundo ele marca uma grande virada em sua carreira. O clipe, ambientado numa mansão em Ilha Bela, no litoral paulista traz um clima descontraído e muita sensualidade. “Em todas as minhas músicas tento extrair o máximo de ideia e elaboração no momento em que estou no estúdio e a inspiração dessa música veio depois de eu ver e rever várias bases e ter certeza que realmente seria aquela melodia”, explica o cantor que também assina a composição da canção.

Este é o segundo trabalho Gabriel com a gravadora Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria inédita com a Sony Music, uma da maiores companhias global de música. “Estou muito feliz com todo esse trabalho, espero que o público abrace de uma maneira legal tudo isso que a gente tem preparado”, conclui.

Cantor paraibano, Gabryel Cassiano exalta a liberdade sexual da mulher em lançamento de seu novo sucesso “Várias Amigas”
Foto: Divulgação

Sobre Gabryel Cassiano

Nascido em Campina Grande, na Paraíba, Gabryel Cassiano teve a música presente em sua vida desde muito cedo. Além da declarada e forte influência de grandes nomes do cenário, como a banda Guns N’ Roses, também teve a importante inspiração de seu pai Edilson, que fazia show como cantor na região em que moravam. “Eu sempre senti que havia um pouco daquilo em mim. Via as fotos dos shows e apresentações do meu pai e meus olhos brilhavam”, revela.

Mas apesar da paixão musical, foi no futebol que Gabryel deu seus primeiros passos profissionais. Um caminho que não seguiu por muito tempo, dada a grande vontade que tinha de experimentas aquela sensação de estar em cima de um palco, que sempre imaginou durante sua infância. Chegou a se lançar como comediante também, fazendo apresentações de stand up.

Em 2020 se lançou como cantor, apresentando o sucesso em brega funk “Malibu”. Mas teve os planos de fazer shows interrompidos pela pandemia do novo coronavírus. Desde então vem usando o seu tempo para produzir novos conteúdos e usando com sabedoria os frutos que seu talento vem lhe proporcionando, como o contrato assinado com a Soull Music BR no início deste ano.

Veja o clipe de “Várias Amigas”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<