Olivia Rodrigo debuta o “SOUR” com a nota verdíssima no Metacritic; confira a reação da crítica especializada

Olivia Rodrigo debuta o “SOUR” com a nota verdíssima no Metacritic; confira a reação da crítica especializada

É ou não é o AOTY?

A mídia especializada começou a soltar suas críticas e notas sobre o “SOUR”, o novo e primeiro álbum da nova estrela do pop Olivia Rodrigo.

Fechando o primeiro dia com 15 notas contabilizadas, o disco debutou com a nota 84 no Metacritic. O The A.V. Club, que deu 91, destacou que não há músicas “fillers” no disco e destaca a habilidade da americana reunir várias influencias explícitas e mesmo assim soar como algo novo. Com a mesma nota, o Entertainment Weekly fala que Rodrigo destrinchou sua vida no álbum e tem um caminho brilhante pela frente.

O The New York Times e Variety também deitaram pro álbum. Com notas 90, as duas das mais importantes mídias mundiais chamaram o disco de “excepcional” e “emblemático”, dizendo até que as músicas inéditas são melhores que os três singles já lançados, que já eram ótimos.

A única nota amarela até agora é do The Independent (UK), que disse que o “SOUR” é bom, mas que as composições poderiam ter ido mais além. A título de curiosidade, a Pitchfork deu 70 para o trabalho: “A discussão de um romance falho é central no ‘SOUR’, um ligeiro e leve punhado de músicas sobre término, preenchidas com melancolia e travessura”.

Por enquanto a nota do público está em 8.9 baseados em mais de 300 reviews. O disco já é o sexto lançamento mais comentado do ano no Metacritic, atrás apenas de trabalhos de Justin Bieber, Demi Lovato, Lana Del Rey, Taylor Swift e Zayn. Desses todos, Olivia Rodrigo tem a maior nota da crítica especializada.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<