sônia abrão critica maisa

DESNECESSÁRIO! Sônia Abrão critica Maisa e dispara: “chata e antipática”

Sônia Abrão voltou a ser assunto na internet e, novamente, por falar mal de uma celebridade. Dessa vez, a escolhida da apresentadora foi Maisa, que foi chamada de “chata” e “antipática” por Sônia.

Durante o “A Tarde é Sua”, seu programa na RedeTV, o assunto da vez era a possível contratação de Maisa pela Rede Globo e os rumores de que ela, junto de Ana Clara e Paulo Lima, apresentariam o novo ”Vídeo Show”. Sônia Abrão não curtiu a ideia e, enquanto todos apenas olhavam sua reação negativa à notícia, aproveitou para atacar a jovem apresentadora do SBT. “Com todo respeito, eu nunca consegui ver na Maísa tudo isso que o pessoal vê”, disparou a jornalista.

>>> Revoltada, Gkay rebate crítica de Sônia Abrão sobre gastos da “Farofa”: “procura saber o que você tá falando antes de sair falando”

Sônia segue sua crítica dizendo que a jovem por ser boa no seu “nicho”, mas também deixou claro que seu programa no SBT não foi bom. Sobre o “Vídeo Show”, Abrão fez questão de enfatizar que “não vai durar muito” a atração sendo comandada por Maisa. “Só se eu estiver muito enganada”, ela comenta logo em seguida.

>>> Maisa se emociona ao receber mensagem de Selena Gomez em seu aniversário

Felipe Campos, um dos jornalistas à mesa com Sônia Abrão, aproveita para perguntar para a colega qual programa ela acha que Maísa se sairia bem e, sem hesitar, ela logo responde: “nenhum”. Segundo a apresentadora, a jovem deveria seguir na carreira de atriz e fazer séries para o streaming ou canais fechados.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets