priscilla alcantara rebate críticas

Após críticas, Priscilla Alcantara responde quem duvida de sua fé: “desviei do fanatismo religioso”

Priscilla Alcantara participou do PocCast, podcast de Lucas Guedez e Rafael Uccman, e aproveitou para falar sobre as críticas que vem recebendo de alguns cristãos. A cantora deixou claro que não responde esses ataques, mas comentou o que falaria caso tivesse vontade.

Muitos dizem que a campeã do “The Masked Singer Brasil” se desviou da igreja, já que parou de cantar música gospel e, recentemente, fez uma nova tatuagem, o que gerou muito polêmica. Priscilla confirmou que se desviou, mas não da igreja e sim do “fanatismo religioso“. Alcantara segue dizendo: “desviei da hipocrisia, desviei da religiosidade, desviei da opressão religiosa“.

>>>Hater afirma que Priscilla Alcantara possui voz mediana, enfurece internet e cantora responde

Para finalizar, a cantora deixou claro que se afastar desse tipo de coisa faz bem à ela, já que ela chega mais próximo do seu propósito, que é ficar perto de Jesus Cristo. Ela confirma que está desviada, mas de todas as coisas já citadas, mas nunca de Deus, já que não viveria sem Ele, segundo ela.

Recentemente, Priscilla Alcantara foi alvo de várias críticas ao expor sua nova tatuagem, um grande pássaro nas costelas. A maioria dessas críticas vieram de pessoas religiosas, cristãs, reafirmando que a artista está deixando sua religião de lado. Yudi Tamashiro, ex-companheiro de programa de Priscilla, além de vários outros famosos e anônimos, defenderam Alcantara dos ataques dos haters.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets