Desde 2019 no mercado, Well Models conta com uma ligação entre as marcas, grifes e modelos

Desde 2019 no mercado, Well Models conta com uma ligação entre as marcas, grifes e modelos

A Well Models é uma agência que está no mercado desde agosto de 2019. Criada pelo produtor de moda Santigo, a empresa é uma das principais do Rio de Janeiro e conta com um time de modelos e influenciadores.

A agência atual como uma ligação entre as marcas, grifes, lojas e modelos. Quando uma determinada loja necessita dos serviços para lançamentos de peças em desfiles ou catálogos, procuram a empresa e repassam o tipo de evento que pretendem realizar. A Well Models seleciona e avalia os modelos, mas para isso, existe um profissional específico, o Booker.

O Booker é responsável por apresentar aos stylists, fotógrafos e designers, as new faces da agência de modelo, ou seja, as novas agenciadas, sendo ele também o responsável por gerenciar as carreiras das modelos.

A ideia do uso dos rostos dos modelos na agência surgiu desde a primeira seletiva, através do Workshop Model Well, processo de escolha de modelos para certos trabalhos e funciona da seguinte forma: Para ser um new face tem que ter alguns padrões estéticos, com certas medidas e um corpo equilibrado e proporcional, além de corresponder ao que o mercado procura.

Seguindo o que o mercado pede, a agência tem tido um excelente retorno dos clientes quando o material é mostrado.

A Well Models também possui uma área voltada para modelos e influenciadores, com objetivo voltado para formação de novos talentos e direcionamentos deles para área comercial e fashion. Alguns nomes promovidos pela agência são as influenciadoras Victoria Simmons e Gêmeas Gama e o artista Karsou.

Informações sobre os modelos que são as caras da empresa:

Gabriel Victor, tem 16 anos natural de Nova Iguaçu do Rio de Janeiro e Eluana Mendonça, com 20 anos, natural do Rio de Janeiro acaba de assinar um contrato exclusivo da agência WELL MODELS, onde desponta entre a nova geração de apostas da moda brasileira.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<