Site afirma que Demi Lovato esta de volta à reabilitação; saiba mais

Recentemente, Demi Lovato se envolveu em uma polêmica com o rapper 21 Savage, e acabou deletando sua conta do Twitter.

A cantora curtiu um meme sobre a deportação do rapper, que havia acontecido naquele dia, e mesmo após se explicar, dizendo que não debochou de Savage e sim do motivo de todos acreditarem que ele era americano, as pessoas não engoliram e continuaram atacando cantora, que há pouco tempo tinha deixado a reabilitação.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sober-atinge-100-milhoes-de-streams-no-spotify-e-demi-lovato-sobe-no-top-10-de-artistas-femininas-com-a-marca/

Ontem (14), o designer Henri Levy, namorado de Demi fez um post comemorando o dia de “Valentine’s Day”, com mensagens de amor para a cantora. No entanto, Lovato não fez o mesmo. O motivo seria sua internação, deixando a cantora longe das redes sociais.

A confirmação de sua internação foi feita após o site americano The Shade Room, afirmar que uma fonte próxima a Demi Lovato, confirmou para eles que ela foi registrada em um centro de reabilitação no Hawaii.

“Foi nos contado que ela mesma se internou na semana passada, logo depois de ser atacaram nas redes sociais por um post que ela curtiu sobre a prisão do 21 Savage”.

Confira a postagem no Instagram: