Depois de se separar da One Direction, Zayn Malik pode fazer carreira solo

Muitas fãs ainda estão bastante abaladas com a notícia que pegou todas as ‘directioners’ de surpresa ainda há alguns dias: Zayn Malik emtiu uma carta aberta anunciando que estaria se separando da banda que lhe deu estrelato mundial, a ‘One Direction’, grupo britânico que em um intervalo de tempo de 4 anos lançou 4 bem-sucedidos discos e ganhou vários prêmios, batendo muitos recordes seja no Reino Unido, ou nos Estados Unidos.

E agora, em entrevista ao ‘The Sun’, a primeira desde que anunciou sua saída, Zayn falou que no momento se sente satisfeito com o que aconteceu e que nunca esteve mais feliz em relação ao controle de sua vida, que antes era extremamente sufocada pelo sucesso e também a falta de privacidade dele quanto a mídia e as fãs. A conversa foi ao ar mais cedo e foi mediada por Dan Wootton.

‘Isso foi louco, insano e selvagem, um pouco de cada coisa. Mas, ao mesmo tempo eu nunca estive me sentindo tão no controle de minha vida. Eu sinto como se tivesse feito a escolha certa sabe. Certo pra mim, certo para os garotos, então eu me sinto bem. Eu tentei fazer algo que eu estivesse feliz por enquanto, e ainda sim em prol de também fazer as outras pessoas felizes. E isso em grande parte tenha sido pensando nos fãs. Eu tentei apenas fazer escolhas para as fãs e e sempre foi assim.’

Ainda há alguns dias ele foi flagrado chegando em um estúdio de gravação, levando a crer que está trabalhando em um projeto solo, o primeiro desde que o grupo foi fabricado no X-Factor UK.

Ouça a entrevista abaixo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets