Versão de "Crazy In Love" para 50 Tons de Cinza, DVD da The Mrs. Carter Show e o Grammy roubado de Beck são as notícias mais lidas do mês de Fevereiro!

O mês de Fevereiro começou com grandes expectativas, como por exemplo: Katy Perry no SuperBowl, Oscar e Grammy Awards, o lançamento de “50 Tons de Cinza”, um dos filmes mais esperados do ano. Muitos assuntos que renderam boas discussões entre os amantes da cultura pop. No entanto, com mais de 350 noticias publicadas durante o mês, o Portal Famosos Brasil mostra as polêmicas que o segundo mês de 2015 nos trouxe para o entretenimento midiático.

E quais foram os assuntos mais lidos no Portal Famosos Brasil em Fevereiro? Confira abaixo o TOP 10.

10ª:  Confira o nosso remix de “Feeling Myself” com a participação da líder das 2NE1, CL.

A nossa equipe de DJ’s resolveu voltar em 2015, e para isso trouxemos um remix do novo single de Nicki Minaj “Feeling Myself“, originalmente com Beyoncé, e colocamos os vocais de CL, das 2NE1.

Ouça prévia de “I Want You To Know”, nova música de Zedd com participação de Selena Gomez

I Want You To Know” marca a volta de Zedd e Selena Gomez para a industria da música. O DJ anunciou no início de fevereiro que seu novo single seria com sua possível namorada, Selena Gomez. Vale lembrar que a canção estreou na última segunda-feira (23).

8ªPrimeiras imagens dos assentos do Grammy 2015 são divulgadas

As imagens foram divulgadas faltando apenas três dias para a premiação, e aparentemente todos estavam curiosos para saber aonde seus ídolos iam sentar!

Versão de "Crazy In Love" para 50 Tons de Cinza, DVD da The Mrs. Carter Show e o Grammy roubado de Beck são as notícias mais lidas do mês de Fevereiro!7ª Fotos sensuais de Taylor Kinney, namorado da Lady Gaga, vazam na rede

Lady Gaga está bem servida, e todos tiraram uma prévia com as imagens que caíram do seu noivo pelado na web, na última quarta-feira, 24. Mas, para infelicidade de muitos as fotos aparecem com tarja!

 

 

Versão de "Crazy In Love" para 50 Tons de Cinza, DVD da The Mrs. Carter Show e o Grammy roubado de Beck são as notícias mais lidas do mês de Fevereiro!6ª Vazam outtakes de Beyoncé sem photoshop da L’Oréal Paris de 2013

Em fevereiro, saíram imagens de Beyoncé sem maquiagem e a cantorasomente provou o quão bonita é. Várias imagens editadas saíram na internet para alegria dos haters, que logo foi desmentindo por fãs da cantora.

5ª Azealia Banks responde comentários sobre ser homofóbica no twitter: ‘e daí?’

Azealia Banks continua causando a cada dia no Twitter, ela usou o seu Twitter para responder um fã de forma bem rude, mas logo depois afirmou ser brincadeira e confirmou que não é homofóbica e que tem até amigos gays.

4ª Assista a super performance de Katy Perry no ‘Super Bowl Halftime Show 2015′

O mês começava agitado com a performance de Katy Perry no SuperBowl. A cantora apresentou seus maiores hits no intervalo do campeonato, com uma grande dose de fofura, cores e memes que viralizaram na internet.

And the top 3 goes to…

Versão de "Crazy In Love" para 50 Tons de Cinza, DVD da The Mrs. Carter Show e o Grammy roubado de Beck são as notícias mais lidas do mês de Fevereiro!3ª Enquanto dormia, Beck teve seu Grammy de “Álbum do Ano” roubado

Roubaram o Grammy do Beck! Circulou pela internet uma imagem de uma suposta ocorrência realizada pela policia de Los Angeles, onde dizia que enquanto Beck e sua família dormiam, sua casa foi invadida e seu Grammy de “Disco do Ano” foi furtado!

 

2ª Assista agora ao DVD da “The Mrs. Carter Show” de Beyoncé produzido pela BPProduction

A produção saiu ontem, dia 27, e já tornou-se uma das mais acessadas do nosso site. Em menos de 24 horas, Beyoncé conseguiu, mais uma vez, abalar as estruturas dos seus fãs (e a nossa). O show da “The Mrs. Carter Show” reuniu uma série de hits e um espetáculo de muita dança, sensualidade e voz!

1ª Ouça a versão sexy de ‘Crazy In Love’ e ‘Haunted’ de Beyoncé para o filme ’50 Tons de Cinza’

Mais Beyoncé! No início do mês, dias antes de “50 Tons de Cinza” estrear, chegava na internet as duas regravações de Beyoncé para o longa, “Crazy In Love” e “Haunted”. Um nome de peso, não é? A cantora conseguiu aparecer três vezes na lista das mais lidas do nosso site.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<