Depois de criticar o tributo de Lady Gaga, filho de David Bowie tece elogios ao de Lorde

Duncan Jones não havia gostado muito do tributo de Lady Gaga ao seu finado pai.

Para ele, ela e a Intel desviaram totalmente o foco de David Bowie e usaram o momento para promover seus novos aparatos tecnológicos e parceria. Eis que ontem (24) Lorde subiu ao palco de surpresa no BRIT Awards para mais um tributo, desta vez sem toda a ostentação gráfica de Gaga e só acompanhada de uma banda ao vivo, apresentando o clássico Life On Mars, e teve um efeito mais positivo em Duncan que tudo que a outra artista tentou grandiosamente fazer:

“Finalmente consegui assistir o BRITs desta noite. Simplesmente… Lindo. Obrigado.” – Postou o herdeiro de Bowie em seu microblog.

A viúva do ícone, Iman Abdulmajid, também curtiu bastante o tributo, tanto é que até compartilhou um link para download da performance da neo-zelandesa em seu Twitter:

Ao mesmo tempo, o jornal Telegraph fez uma comparação entre os dois tributos, e enquanto elogiou sem precedentes Lorde, criticou Gaga desde o início ao fim de sua apresentação, falando que, ao contrário da primeira, ela não conseguiu entrar no clima e acabou transformando o que poderia ser uma homenagem genial em só mais uma apresentação dela própria, sem qualquer afinidade com o legado deixado pelo White Thin Duke.

Bowie e Lorde se conheceram há alguns anos atrás, e ele inclusive a chamou de “o futuro da música”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<