"Work From Home": FuseTv vaza possíveis informações sobre o novo single do Fifth Harmony

Os rumores não param de surgir.

O site FuseTv publicou e apagou rapidamente um artigo com algumas informações sobre “Work From Home”, o novo single do Fifth Harmony. De acordo com o artigo a canção é uma mistura de pop e hip-hop e assim como em “Worth It”, a faixa terá a participação de um rapper. O escolhido da vez foi  Ty Dolla $ign, conhecido por trabalhar com Wiz Khalifa e B.o.B.

O site aborda ainda que a música tem uma batida suave que cresce gradativamente e um refrão chiclete. A integrante Lauren não terá um solo na canção, assim como no hit anterior da banda. O FuseTv também teve acesso ao clipe e foram feitas comparações ao vídeo de “Work” da cantora Ciara.

 “You don’t gotta do work, work, work, work, work, work, work, work. Let my body do the work, work, work, work, work, work, work, work, work”.

Agora só nos resta aguardar até sexta-feira (24), quando a canção finalmente será divulgada. Um possível trecho do início da canção circulou na internet nos últimos dias, aumentando assim ainda mais a ansiedade dos harmonizers.