Depois de Britney Spears, Lifetime deve produzir biografia de Michael Jackson

Michael Jackson não descansa em paz neste momento.

Nos últimos dias, o canal britânico Sky anunciou a exibição de um episódio especial da série “Urban Myths” com Joseph Fiennes no papel do Rei do Pop. Veja o trailler do capítulo intitulado “Elizabeth, Michael and Marlon“:

https://youtu.be/wQzxdjHJi9E

Depois da divulgação do vídeo, a filha do cantor, Paris Jackson, usou o Twitter para desabafar:

“Estou completamente ofendida e, honestamente, tenho vontade de vomitar. Me envergonha ver essa falta de respeito com meu pai e com minha madrinha [Elizabeth Taylor]. Cadê o respeito? Eles trabalharam por anos para criar legados profundos e notáveis. Um retrato vergonhoso”

A manifestação de Paris foi suficiente para que a exibição do filme fosse cancelada. A emissora britânica divulgou uma nota:

“Tomamos a decisão de não exibir Elizabeth, Michael and Marlon num episódio de 30 minutos de Urban Myths, por conta das preocupações divulgadas pela família de Michael Jackson. Nossa intenção era colocar uma luz leve sobre eventos que podem ter acontecido na vida real e nunca ofender. Joseph Fiennes apoia totalmente nossa decisão”, diz a declaração oficial.

Mas, a calmaria durou pouco. Um dia após a exibição do episódio ser cancelada, o canal norte-americano Lifetime deu sinal verde para a produção de uma biografia de Michael Jackson.

Fontes afirmam que o imitador do astro “Navi” vai interpretar o protagonista, enquanto Chad L. Coleman será Bill Whitfield, segurança de Michael Jackson e autor do livro que serve de inspiração ao filme, “Remember the Time: Protecting Michael Jackson“.

Michael Jackson: Searching for Neverland” deve ser o nome do longa produzido especialmente para a TV. O filme pretende retratar os anos finais da vida do cantor, através do ponto de vista de seu seguranças. Roteiro e direção serão de Elizabeth Hunter e Dianne Houston respectivamente.

Vale lembrar que a Lifetime já produziu biografias de Toni Braxton, Aaliyah e Whitney Houston. Atualmente o canal finaliza o polêmico filme sobre Britney Spears, “Britney Ever After” – com data de estreia marcada para 18 de fevereiro.

Sem autorização de Britney Spears e seus representantes, a biografia da princesa do pop vai abordar toda a ascensão de Britney, desde o Clube do Mickey Mouse, passando pelo conturbado relacionamento com Justin Timberlake e claro, seu famoso colapso em 2007.

E que venham os processos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets